JornalCana

Jost cria unidade de reposição

Desde o início de julho, a Jost Brasil começou a operar seu novo modelo de negócios de Peças de Reposição. Com uma nova estrutura física, a unidade criada fará o gerenciamento comercial do segmento de reposição, contando com local específico para armazenamento de peças e componentes. O objetivo é melhorar a competitividade e aproveitar novas oportunidades de negócios.

Com a mudança, a venda se realizará sem intermediários, e a negociação será feita diretamente com a Jost, permitindo aos clientes um atendimento personalizado e ágil, com peças à disposição para reposição e pronto-atendimento. Outro objetivo, é aumentar a participação no faturamento da Jost Brasil de 8%, no ano de 2003, para 11% até o fim do ano que vem.

Até o final de junho, era a Randon quem intermediava e gerenciava a

comercialização com sua rede de distribuidores, que agora passa a ser

atendida diretamente pela Jost, empresa integrante do grupo Randon

Participações. A nova unidade operará como uma filial da Jost Brasil,

empresa líder no mercado em todos os itens produzidos, que utiliza em seus produtos a melhor tecnologia disponível. Foram desenvolvidas novas embalagens modernas e exclusivas para uma melhor identificação da marca.

Através de um sistema de comunicação virtual – extranet -, a Jost

disponibilizará aos clientes de toda a América Latina a possibilidade de aquisição de peças 24 horas por dia, bem como a obtenção de informações e dicas a respeito dos produtos. Outra vantagem será a redução média de 10% nos preços. Em alguns componentes, como os importados, o índice pode chegar a 25%. A nova estrutura também atenderá o mercado externo de reposição.

Mais informações: vasata@jost.com.br ou rede@redecomunicacao.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram