JornalCana

José Gerardo Fontelles é nomeado secretário-executivo do Ministério da Agricultura

img6064

Na última sexta-feira (5/4), foi publicada no Diário Oficial da União a nomeação do agrônomo José Gerardo Fontelles para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Agricultura. Também foi publicada a exoneração pela presidente Dilma Rousseff, a pedido, do ex-secretário José Carlos Vaz, que na prática comandava o Ministério da Agricultura na gestão do ex-ministro Mendes Ribeiro Filho.

Entretanto, a exoneração de Gerardo Fontelles de titular da Secretaria de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura não foi publicada na edição. Na última semana, em entrevista à Agência Estado, o ministro da Agricultura, Antônio Andrade, indicou que o substituto de Fontelles na secretaria relacionada aos setores sucroenergético e do café será o advogado João Alberto Paixão Lages.

Com mais de 40 anos de serviços prestados no serviço público federal, Fontelles é original do Ceará e começou a carreira em 1967, como técnico do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), e se especializou na área de abastecimento e preços.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram