JornalCana

José Carlos Toledo é o Empresário do Ano

O presidente da Udop (União dos Produtores de Bioenergia), José Carlos Botelho de Moraes Toledo, foi escolhido o Empresário do Ano e receberá o Prêmio MasterCana no dia 1º de setembro, a partir das 19h30, no Clube de Campo Vale do Sol, km 331,5 da rodovia Atílio Balbo, em Sertãozinho, SP.

O executivo tem 48 anos, é casado, e tem dois filhos. Natural de Piracicaba, SP, é formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba. Tolelo é acioniasta do grupo Equipav, com unidades produtoras de açúcar e etanol e atuação no ramo de infra-estrutura, construção civil e ambiental.

O empresário está à frente da Udop desde 2006. Nos últimos dois anos, o número de empresas associadas à entidade saltou de 44 para 68 unidades, incluindo o setor de biodiesel. Neste período, Toledo criou a TV UDOP, canal de TV pela internet, além de realizar ações na área de capacitação de mão-de-obra, com o objetivo de atender 50 mil profissionais em cinco anos.

O Prêmio MasterCana é uma realização da Procana – Informações e Eventos, empresa que edita as publicações líderes no mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site www.procana.com.

Informações

Evento: Prêmio MasterCana Centro-Sul 2008

Data: 1º de setembro de 2008

Local: Clube de Campo Vale do Sol, Rodovia Atílio Balbo, km 331,5, Sertãozinho, SP

Programa

19h30 – coquetel

21h00 – cerimônia de premiação

24h00 – encerramento

Traje: social completo (terno)

Informações e convites

Contato: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

E-mail: michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram