JornalCana

Jornalistas decidem esta semana “Os Mais Influentes do Setor”

Tendo em vista as profundas mudanças no perfil atual do setor sucroenergético e, consequentemente, de seus principais players e agentes indutores, a ProCana teve a iniciativa de fazer uma pesquisa sobre quais seriam as personalidades que atual, e efetivamente, influenciam as decisões e ações deste grande mercado.

Personalidades de diversas áreas, de autoridades a pesquisadores, tiveram seus nomes indicados pela votação aberta a empresários e profissionais das usinas. A pesquisa foi realizada através do site www.mastercana.com.br e ofereceu como estímulo o sorteio de 3 notebooks entre os eleitores.

Para evitar eventuais distorções na votação e garantir um nível maior de independência na definição dos nomes, os pré-indicados na votação serão submetidos à aprovação de um conselho extra-setorial, formado por Ângela Belfort (Jornal do Commercio, de Recife); Delcy Mac Cruz (A Cidade, de Ribeirão Preto); Edson Alvares da Costa (Ex-Gazeta Mercantil); Gustavo Porto (Agência Estado); Josias Messias (JornalCana); Mônika Bergamaschi (Abag/RP); Mônica Scaramuzzo (Valor Econômico); Teo Carnier (DCI); e Vicente Darde (Canal Rural).

O conselho extra-setorial deve divulgar a lista de “Os Mais Influentes do Setor” ainda ainda esta semana.

A entrega dos troféus aos “Mais Influentes do Setor” será no Prêmio MasterCana Brasil, que acontecerá no Grand Hyatt Hotel São Paulo, na noite de 20 de outubro próximo, como evento da programação do Brazilian Sugar & Ethanol Dinner.

Única premiação auditada do setor sucroenergético, MasterCana também integra a programação oficial do Sugar & Ethanol Dinner, que acontece de 19 a 22 de

No evento também ocorrerá a entrega dos troféus às usinas vencedoras do Prêmio MasterCana Social, e será encerrado com o espetáculo “Magia Sustentável”, do maior ilusionista brasileiro, Issao Imamura. Issao tornou-se conhecido ao realizar atos grandiosos como quando fez surgir, ao vivo, um helicóptero em um programa de TV.

O MasterCana Brasil 2009 conta com o patrocínio das empresas: Centro Universitário Barão de Mauá, Bauche Energy e Brumazi Soluções Industriais.

Serviço

Evento: Prêmio MasterCana Brasil 2009

Data: 20/10/2009

Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo, Av. Nações Unidas nº 13.300

Programa

19h30 Coquetel

21h00 Cerimônia de Premiação

22h00 Show de ilusionismo “Magia Sustentável”, com Issao Imamura

Traje: Social Completo (Terno)

Informações: Barbará Fracaroli

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9144.0862

E-mail: barbara@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram