JornalCana

JornalCana será catálogo oficial da Feicana

O JornalCana será o catálogo oficial da Feicana 2004 – Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira. A parceria acaba de ser firmada com a organizadora, Safra Eventos.

De acordo com Flávio Nasser, diretor da Safra, o JornalCana foi escolhido para ser o catálogo oficial porque apresentou a melhor proposta para o evento. “Não desmerecendo os demais concorrentes, mas para a ocasião, o JornalCana apresentou a melhor proposta”, enfatiza.

A Feira promete apresentar novidades nesta edição, dentre elas a área total dos estandes, que terá o dobro do tamanho destinado para este fim na edição passada.

O evento, dirigido exclusivamente para o setor e que atrai a atenção de muitos empresários e investidores, acontecerá entre os dias 9 e 11 de março na cidade de Araçatuba (SP).

A Feicana contemplará além de equipamentos, assuntos relacionados ao mercado interno e externo de açúcar e álcool, com informações e novidades do setor. Durante os três dias de feira também serão realizados seminários voltados às áreas de recursos humanos (segurança do trabalho agrícola e industrial); agrícolas, industrial e mercado de açúcar, álcool e energia. Os seminários serão organizadas pela UDOP, UNICA e STAB.

A Safra Eventos, empresa que organiza a Feicana, escolheu a região Noroeste do estado de São Paulo para realizar o evento por considerar esta região na mais propícia para a expansão do setor sucroalcooleiro no país. “Várias questões fazem crer que esta é a última fronteira da cana-de-açúcar do estado, e por questões logísticas e ambientais deve ser o berço da nova era do cultivo de cana-de-açúcar”, declaram os diretores da Safra Eventos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram