JornalCana

John Deere investe em novo pólo no interior de SP

A John Deere inaugurou nesta quarta-feira (8/8) o Escritório Regional América Latina, em Indaiatuba, a 100 km da capital paulista. A estrutura de 5.800 m², receberá cerca de 350 funcionários diretos, entre eles todas as lideranças da empresa na região, e fortalece a estratégia de expansão no Brasil e no continente. Segundo

Aaron Wetzel, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas América Latina, Indaiatuba também sediará duas novas fábricas da John Deere. “Os investimentos para a construção das duas novas fábricas – uma delas em parceria com a Hitachi Construction Machinery – são de aproximadamente US$ 180 milhões, dos quais US$ 124 milhões serão investidos apenas pela Deere”, destaca Wetzel.

Essa mudança do RS para o interior paulista, permitirá maior integração dos profissionais ligados aos diferentes negócios da empresa e posiciona a companhia numa localização geográfica estratégica dentro do continente, próxima de uma infraestrutura logística de estradas e aeroportos e ao lado Centro de Distribuição de Peças da John Deere para América do Sul, em Campinas (SP), de acordo com o executivo.

Além dos profissionais ligados ao segmento de máquinas e equipamentos agrícolas, todos os que atuam nos negócios de irrigação, construção civil, indústria florestal e Banco John Deere também trabalharão no local.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram