JornalCana

JB conquista prêmio devido à eficiência na produção de álcool

A somatória entre tradição e modernização da unidade industrial tem proporcionado ao Grupo JB, proprietário da Destilaria JB, de Vitória de Santo Antão, PE, um eficiente processo de produção de etanol. O Grupo foi escolhido, inclusive, como o ganhador do Prêmio MasterCana Nordeste 2005, na categoria Usina/Destilaria do Ano – Tecnologia na Produção de Álcool. O prêmio será entregue no próximo dia 24 de novembro, a partir das 19h30, no Personnalité Recepções, no Recife, PE. O MasterCana Nordeste é uma realização da ProCana Informações e Eventos.

Localizada no maior pólo de aguardente do Nordeste – distante a apenas 60 quilômetros do Recife -, a Destilaria JB, que fabrica esse produto desde a década de 60, passou a se destacar, a partir de 1982, na produção de álcool. Naquela época já investiu recursos próprios na instalação de equipamentos, mesmo contando com incentivos do Programa Nacional do Álcool (Proálcool). O Grupo nunca deixou de adotar medidas, o que inclui investimentos em tecnologia, para melhorar a sua produtividade.

Além do Grupo JB, receberão o MasterCana Nordeste 14 unidades de açúcar e álcool e grupo produtores – vencedores em diversas categorias -, instituições e entidades ligadas à agroindústria sucroalcooleira e ainda os escolhidos como líder do ano, empresário do ano e personalidade de destaque (prêmio concedido a não representante das unidades produtoras). Para maiores informações e reservas de convites para a cerimônia de entrega do prêmio, entre em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br . Visite, também, o site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram