JornalCana

Jantar da Indústria marca encontro entre executivos de usinas, de entidades e do governo

A cadeia produtiva do setor sucroenergético e representantes do governo irão participar do Jantar da Indústria, promovido dia 27 de maio de 2011, a partir das 20 horas, no Maison VS, em Sertãozinho (SP). O encontro deste ano terá um objetivo mais estratégico, além de possibilitar um network entre os convidados de forma mais descontraída e produtiva.

Entre os industriais, empresários, executivos, representantes de entidades do setor, autoridades e governo convidados, algumas presenças já foram confirmadas como: do Ministro da Agricultura, Wagner Rossi; Deputado Federal, Antônio Duarte Nogueira Júnior; Maurilio Biagi Filho (MAUBISA); Antônio Eduardo Tonielo (Copercana); Ismael Perina (ORPLANA) e Marcos Jank (UNICA).

Comemoração

O Jantar comemora o Dia da Indústria, celebrado em maio, e também marcará a data de “Lançamento do Livro do CEISE Br 30 Anos”, livro que conta desde a fundação da entidade sertanezina, em maio de 1980, a qual se tornou referência no setor.

De acordo com a gerente executiva do CEISE Br, Janaína Calor, a reformulação do Jantar da Indústria foi com o intuito de aproximar usinas, indústrias e fornecedores de produtos e serviços.

Os convites e mesas para o Jantar da Indústria estão sendo vendidos na secretaria da entidade até o dia 23 de maio. Interessados devem se dirigir à sede do CEISE Br, localizada na Avenida Marginal João Olésio Marques, 3563, Centro Empresarial Zanini, terceiro andar, Sertãozinho, ou solicitar pelo telefone (16) 3945 5422, com Vivian. O convite individual será vendido a R$ 200,00.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram