A Jalles Machado divulgou nesta segunda-feira (21), nova marca, identidade visual e reposicionamento. A companhia mudou o nome, com o objetivo de modernizar, simplificar e conectar, sendo a partir de agora, Jalles.
A mudança reflete um novo momento da empresa, que está em crescimento e evolução. A nova marca tem como propósito “energizar um futuro positivo” e a assinatura “Da terra pra Terra”.
“Estamos plantando hoje uma nova Jalles, para colher um futuro mais positivo e próspero, mas que carrega também os valores que nos fizeram chegar até aqui. Uma Jalles sustentável, conectada com a terra e com as pessoas que movimenta e leva pra frente. E é essa energia, que nos move aqui dentro, que vai nos destacar no Brasil e no mundo”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.
LEIA MAIS > Jalles Machado comemora 42 anos de atividades, com encerramento da safra 2022/23
A empresa mudou do azul para o verde para representar que a sustentabilidade está na sua essência. E não foi só o verde que veio para dar vida à nova identidade visual. A Jalles ganhou cores mais vibrantes e alegres, inspiradas na natureza e formas solares, expansivas, modernas e orgânicas.
A nova marca é inspirada na matéria-prima, com traços que remetem à cana-de-açúcar, e o detalhe na letra “a” simboliza a sustentabilidade. Além disso, a marca tem uma forma resumida, um símbolo, representado pelas letras JLL, cujo design foi inspirado na primeira logo da empresa, de 1983.
LEIA MAIS >Otávio Lage de Siqueira Filho, da Jalles Machado, é o Empresário do Ano no MasterCana Brasil 2022
Lançamento da nova marca: