Usinas

Jalles Machado integra carteira de boas práticas ESG da B3

O IGTPW incorpora as empresas comprometidas a transformação cultural e melhoria do ambiente de trabalho

Jalles Machado integra carteira de boas práticas ESG da B3

Em comunicado ao mercado, a Jalles Machado informa que suas ações passam a integrar as carteiras teóricas dos índices IBRA (Índice Brasil Amplo), ICON (Índice de Consumo), IGCT (Índice de Governança Corporativa Trade), SMLL (índice Small Caps) e IGPTW (Índice Great Place to Work); da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

Integrar as carteiras dos índices citados colabora com o aumento da liquidez das ações, além ser parte do processo contínuo de maturidade da companhia pós listagem, demonstrando o comprometimento com as boas práticas de governança corporativa e socioambientais.

LEIA MAIS > Cocal lançará no segundo semestre projeto pioneiro no mundo de energia limpa

O IGPTW B3 é o primeiro Índice GTPW no mundo, abrangendo um novo viés ESG para o mercado brasileiro e incorpora as empresas comprometidas com um processo constante de transformação cultural e melhoria do ambiente de trabalho, no qual as relações entre pessoas e o desenvolvimento de funcionários estão no centro dos debates, gerando impacto positivo para os negócios.

R$ 451 milhões em Debêntures

 A Jalles Machado concluiu na última quinta-feira, dia 6, a captação de R$ 451 milhões em debêntures Incentivadas com selo verde. A operação contou com a XP e UBS BB como coordenadoras da oferta.

LEIA MAIS > Uso de biocombustíveis em 2021 evitou mais de 24 milhões de toneladas de gases de efeito estufa

Com prazo final de 10 anos, é a maior operação de financiamento da Jalles e a 9ª operação da empresa em mercado de capitais nos últimos 9 anos.

Os recursos captados serão destinados para o projeto de revitalização do canavial utilizado na produção de etanol da Jalles.

Banner Revistas Mobile