Indústria

IV Simbio promove Prêmio Jovem Pesquisador

O uso da biotecnologia para a produção de biocombustíveis vai nortear a disputa pelo Prêmio Jovem Pesquisador, cujo resultado será divulgado no dia 2 de julho, em Piracicaba, SP, durante o IV Simbio (Simpósio sobre Biotecnologia em Etanol e Biodiesel).

Os trabalhos científicos, elaborados por pesquisadores e estudantes de pós-graduação que atuam nas áreas de agroindústria, de políticas públicas e biotecnologias para a produção de biocombustíveis e bioenergia, deverão ser inscritos até o dia 22 de junho.

Um comitê científico vai avaliar três eixos temáticos do concurso, que contemplam os avanços em pesquisa e desenvolvimento (P&D) industrial, P&D para biomassa e desenvolvimento e regulação de políticas públicas. Os melhores trabalhos serão premiados com R$ 5.000,00.

O envio do trabalho, com a formatação requerida pelas normas do concurso, deve ser realizado até o dia 22 de junho, no endereço eletrônico [email protected]. Informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.canatransgenica.com.br/premiosimbio2008.

Banner Revistas Mobile