JornalCana

Iturama elabora política de gestão para ampliar certificação

Em cumprimento ao cronograma de trabalho para a implantação do seu Sistema de Gestão Integrado, a Usina Coruripe – filial Iturama, de Iturama, MG, está divulgando a sua política de gestão. O objetivo é a manutenção do certificado de qualidade ISO 9001 e a conquista dos selos ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Gestão de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional).

Esse trabalho de implantação do sistema de gestão conta com o envolvimento de 30 colaboradores das mais diversas áreas da empresa, que são responsáveis pela definição de todos os aspectos, impactos, perigos e danos que ocorrem em todos setores da usina. Eles participam, também, da multiplicação dos conceitos assimilados para os demais integrantes da empresa.

Nas suas atividades de plantio e colheita de cana, fabricação de açúcar e álcool e produção de energia, a Usina Iturama leva em consideração diversos aspectos na sua política de gestão, entre os quais: assegurar a melhoria contínua do desempenho de seu negócio na qualidade, na saúde e segurança, no meio ambiente e na responsabilidade social; interagir com a promoção da ética, da cidadania, da transparência e do desenvolvimento sustentável de suas relações; garantir produtos adequados ao uso e a satisfação de seus clientes dentro dos níveis de qualidade e produtividade requeridos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram