JornalCana

Itamarati promove 5ª semana de responsabilidade socioambiental

2005-09-21 Meio Ambiente Criança Sustentabilidade Usinas Itamarati

De 4 a 11 de junho, a  Usinas Itamarati irão promover a 5ª Semana de Responsabilidade Socioambiental, em Nova Olímpia, MT. Apesar da abertura oficial acontecer no dia 10 de junho, desde esta quarta, a empresa já promove ações como a Campanha de Doação de Sangue. Hoje acontece o Projeto Doce Peixe, com soltura de alevinos na represa São Lourenço.  Nas ações são envolvidas pessoas da comunidade, familiares e funcionários da empresa.

Nesta sexta, haverá palestra sobre Meio Ambiente na Escola Estadual de 1º Grau Jada Torres, de Tangará da Serra, em dois horários, às 8 e 14h.

Na próxima terça-feira, 10 de junho, o presidente da Itamarati, Antonio Christiano, fará abertura do evento na unidade, que contará com palestras sobre Política de Investimento Social Privado da empresa; Setor de Responsabilidade Social e Projetos Próprios; Indústria do Conhecimento e Eventos Especiais; Apresentação do Instituto Florescer.

No dia 11, haverá apresentação do Projeto Karatê, do Instituto Florescer; e palestras sobre Drogas na Adolescência; Violência Doméstica; Projetos Ambientais. Em paralelo, a unidade montou um ponto para aferição da pressão arterial, controle de glicemia e cálculo de IMC.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram