JornalCana

Itália expõe diversas novidades na Agrishow Ribeirão Preto

A Agrishow Ribeirão Preto 2006, que termina no sábado, 20 de maio, está contando com a presença marcante de expositores estrangeiros. A Itália, por exemplo, com mais de 20 empresas produtoras de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, está apresentando diversas novidades nessa feira. Com sua maior participação na Agrishow, a Itália expõe também diversos produtos e componentes que são utilizados para a fabricação de máquinas agrícolas e industriais.

Neste segmento de máquinas e acessórios, a Itália é líder mundial em relação à diversidade de itens fabricados e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Em 2005, as vendas dos fabricantes italianos, nessa área, alcançaram 7 bilhões de euros (0,6% do PIB). O pavilhão da Itália conta com a organização e o suporte do Instituto Italiano para o Comércio Exterior (ICE), entidade do Governo voltada à promoção do intercâmbio comercial entre a Itália e o resto do mundo e a Associação Italiana dos Construtores de Máquinas Agrícolas (Unacoma).

A 13ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), de Ribeirão Preto (SP), está sendo realizada até 20 de maio, das 8h às 18h, no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, Anel Viário, Km 321, Ribeirão Preto, SP. Outras informações no site www.agrishow.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram