JornalCana

IPT abre concurso para preencher 100 vagas

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT -, do governo do estado de São Paulo, realiza consurso público em 2003, para preenchimento de 100 vagas em diversas profissões no seu quadro de funcionários. Inscrições abertas em janeiro.

O Governo do Estado de São Paulo autorizou o IPT a realizar concurso público para o preenchimento de 100 vagas. Os cargos, seguidos dos respectivos números de vagas, são os seguintes: Pesquisador (54), Assistente (33), Técnico (8) e Supervisor Administrativo (5). As qualificações exigidas variam de acordo com a função pretendida, desde profissionais recém-formados, até doutores com larga experiência.

O concurso está aberto a pessoas de diversas profissões: engenheiros em várias especialidades, geólogos, físicos, químicos, geofísicos, biólogos, profissionais de ciência da computação, administradores, economistas, profissionais de marketing, psicólogos e pedagogos. Do total de vagas, 5% são reservadas a candidatos portadores de deficiências. Consulte a página de Recursos Humanos.

O concurso será realizado em três fases – que incluem provas e entrevistas, programadas para iniciar em março – sob supervisão da Fundação Instituto de Administração da USP. As inscrições começam no dia 13 de janeiro de 2003 e encerram-se no dia 31 do mesmo mês e poderão ser feitas diretamente no IPT, ou pela internet (consulte o site do IPT – www.ipt.br – a partir de janeiro, para informações detalhadas). Segundo o coordenador da Comissão do Concurso do IPT, Eduardo Albertin, o concurso vai trazer renovação com qualidade: “As diversas áreas técnicas e administrativas do IPT especificaram perfis exigindo ao mesmo tempo experiência e titulação acadêmica, o que deverá melhorar ainda mais a qualificação do quadro do Instituto”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram