JornalCana

Inscrições para seminário Infocana/Gerhai têm preço especial

As inscrições, com desconto, para o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (Infocana/Gerhai)” podem ser feitas até 21 de agosto. O valor, até essa data, é de R$ 340,00 por pessoa, incluindo almoço. As vagas são limitadas. O seminário, que será realizado em 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP, faz parte do programa oficial da Fenasucro. Referência no setor sucroalcooleiro, o seminário é uma realização conjunta do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai), que completa 20 anos de atuação na área em outubro, e da ProCana – Informações e Eventos , que detém o selo “Seminário Infocana”, compromissado em desenvolver, de maneira ética e responsável, o aprimoramento dos profissionais do setor.

O evento contará com a participação do presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho; do professor Steven Dubner, coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD); do economista e advogado Jair Moggi; da diretora de Recursos Humanos da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpeline e do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young. O presidente do Gerhai, Luiz Haroldo Dóro, fará a abertura do evento que reúne, há 5 anos, diretores, gerentes, profissionais e colaboradores das áreas administrativa, financeira e recursos humanos das mais importantes empresas que atuam no setor de cana, açúcar e álcool e agricultura em geral.

O seminário Infocana/Gerhai tem o patrocínio das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Work Image. Outras informações no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram