JornalCana

Inscrições para o Prêmio Top Etanol começam no dia 28

A partir de quarta-feira (28) estarão abertas as inscrições para o Prêmio Top Etanol, que vai contemplar personalidades, lideranças governamentais e os melhores trabalhos acadêmicos e de jornalismo relacionados ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente”, além de fotos amadoras e profissionais. As fichas de inscrição estarão disponíveis no site www.projetoagora.com.br/premiotopetanol .

O prêmio é uma das iniciativas do Projeto AGORA, da Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar), que reúne companhias e entidades ligadas à cadeia de produção de energias renováveis, integrando diversas ações de comunicação e marketing. O Prêmio Top Etanol terá quatro modalidades:

– Top Etanol Personalidades – personalidades no âmbito político, acadêmico, ou empresarial que tenham se destacado na contribuição ao setor.

– Top Etanol Monografias e Trabalhos Acadêmicos – para alunos de Graduação, Pós-graduação e aqueles que tenham trabalhos acadêmicos já publicados.

– Top Etanol Fotografia – para fotógrafos profissionais e amadores acima de 18 anos.

– Top Etanol Imprensa – para televisão, radio e veículos impressos. Serão considerados trabalhos veiculados no período de 1º de janeiro de 2008 a 15 de dezembro de 2009.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram