JornalCana

Inscrições para o MasterCana Desempenho terminam no dia 13

As usinas, destilarias e grupos produtores de açúcar e etanol têm até a próxima quinta-feira, 13 de agosto, para inscrever os cases que concorrerão ao Prêmio MasterCana Desempenho Usinas 2009. A inscrição deve ser feita no endereço eletrônico http://www.mastercana.com/home/desempenho.php

Essa categoria do MasterCana vai premiar as usinas e destilarias do ano, de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Este ano, os vencedores serão conhecidos durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, que será realizado no dia 31 de agosto, em Sertãozinho, SP.

Já as melhores usinas e destilarias nordestinas serão premiadas durante MasterCana Nordeste, que será realizado no dia 19 de novembro, em Recife, PE. Para essa premiação, as inscrições vão até outubro.

Este ano, no Prêmio MasterCana Brasil, que será realizado no dia 20 de outubro, em São Paulo, SP, serão conhecidos os ganhadores do MasterCana Social, evento promovido pelo Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria) e divulgado pelo JornalCana. Informações podem ser obtidas no menu MasterCana Social, no endereço eletrônico http://www.mastercana.com/home/index.php,

Julgamento do Desempenho

No processo de escolha dos vencedores do MasterCana Desempenho 2009, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por representantes dos grupos organizados do setor como o Gatua, Gegis, Gerhai, GSO, Gmec, Grupo Fitotécnico, além de especialistas independentes.

Após essa etapa, a Simonsen Associados, que é reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado, faz a auditoria dos indicadores informados pelas unidades e grupos produtores e a supervisão do trabalho dos jurados.

A ampla participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência empresas de real destaque no mercado sucroenergético.

Além dos troféus, as usinas e destilarias vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

Confira as datas dos Prêmios MasterCana 2009

MasterCana Centro-Sul 2009

Data: 31/08/2009

Local: Sertãozinho, SP

MasterCana Brasil 2009

Data: 20/10/2009

Local: São Paulo, SP

MasterCana Nordeste 2009

Data: 19/11/2009

Local: Recife, PE

Programa (comum para as três premiações):

19h30 – Coquetel

21h00 – Cerimônia de Premiação

24h00 – Encerramento

Traje: Social Completo (terno)

Informações: Marcelo Mendes

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9105-6987

E-mail: mastercana@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram