JornalCana

Inscrições para o MasterCana Desempenho Nordeste vão até sexta-feira

As usinas e grupos produtores de açúcar e álcool da região Norte/Nordeste, que se destacaram nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial, recebem o troféu MasterCana Nordeste em 22 de novembro durante cerimônia que será realizada no Blue Angel Recepções, no Recife, PE. As unidades e grupos produtores estão sendo premiados, desde o ano passado, a partir de indicadores de desempenho fornecidos pelos próprios concorrentes. As inscrições para essa categoria do Prêmio, denominada MasterCana Desempenho, podem ser feitas até sexta-feira, 2 de novembro, pelo site www.mastercana.com.br .

Os dados, encaminhados pelas usinas, são submetidos à avaliação da comissão julgadora, formada por renomados profissionais e consultores de usinas. A Simonsen Associados – reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado – faz a auditoria das informações e processos informados pelas usinas e supervisiona o trabalho da comissão julgadora

A ProCana Informações e Eventos, que é responsável pela realização do Prêmio MasterCana, divulga hoje as MasterMarcas Nordeste, ou seja, as empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços indicadas pelo público sucroalcooleiro, por meio da Pesquisa MasterCana, como as melhores do ano na região.

O troféu MasterCana Nordeste será entregue também para personalidades de destaque e instituições ligadas ao setor. A cerimônia de premiação, que acontecerá em Pernambuco, é o último evento da programação do Prêmio MasterCana em 2007. No dia 17 de setembro, em Sertãozinho, SP, foi realizada a cerimônia de entrega do troféu MasterCana Centro-Sul. Este evento fez parte da programação da Fenasucro & Agrocana, a maior feira sucroalcooleira do mundo. Em 23 de outubro, aconteceu o MasterCana Brasil, em São Paulo, durante o encerramento da VII Conferência Internacional Datagro, na semana do Sugar Dinner.

O patrocínio do Prêmio MasterCana é da Art Aratrop, Centro Universitário Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia, Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA e Santelisa Vale. Informações e reservas, para a cerimônia de entrega do troféu do MasterCana Nordeste, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail eventos@procana.com.br . Conheça outros detalhes sobre essa premiação setorial, com 18 anos de existência, no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram