JornalCana

Inscrições para o MasterCana Brasil vão até 15 de agosto

As melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroalcooleiro da região Centro-Sul do Brasil, serão conhecidas no dia 1º de setembro, durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, que será realizado a partir das 19h30, no Clube de Campo Vale do Sol, km 331,5 da rodovia Atílio Balbo, em Sertãosinho, SP.

A indicação dos candidatos aos prêmios MasterCana Centro-Sul, Brasil e Nordeste é feita por colaboradores das áreas de Administração & Comercialização; Agrícola/CCT; Elétrica & Automação; Industrial; e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor em todo o Brasil. Os participantes da pesquisa concorrem a uma moto 125 cc OKM e dois notebooks.

A escolha dos candidatos é feita pelo site www.mastercana.com.br. O prazo para indicação ao MasterCana Centro-Sul já foi encerrado. No entanto, as escolhas dos candidatos para os prêmios MasterCana Brasil e Nordeste estão abertas até 15 de agosto e 30 de setembro, respectivamente.

A indicação dos nomes e marcas é totalmente espontânea. Os indicados passarão pela aprovação da Comissão Julgadora, formada por renomados profissionais e consultores de usinas, e pela supervisão da Simonsen Associados – empresa reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado.

Credibilidade

A expressiva participação dos empresários e profissionais do setor, tanto na pesquisa quanto nos eventos de premiação, transformaram o Prêmio MasterCana em referência nacional. O Selo MasterCana, que existe há 19 anos, é um símbolo de reconhecimento do setor.

Em 2008, as versões Centro-Sul, Brasil e Nordeste do Prêmio MasterCana serão realizadas em Sertãozinho, São Paulo e Maceió, AL, respectivamente. As premiações reúnem cerca de 2 mil pessoas, representantes de 75% da produção sucroalcooleira do país, líderes empresariais, fornecedores, traders, bancos e corretoras.

Revelações

Com a rápida expansão e internacionalização do setor nos últimos anos, diversas empresas passaram a desenvolver inovações tecnológicas e serviços de qualidade para as usinas, bem como novos agentes passaram a atuar no setor.

Para dar oportunidade ao público sucroalcooleiro de indicar empresas e pessoas com este perfil, o Prêmio MasterCana criou a categoria Revelação, que conta com votação independente das categorias tradicionais.

O Prêmio MasterCana é uma realização da Procana – Informações e Eventos, empresa que edita as publicações líderes no mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site www.procana.com.

Serviço

Evento: Prêmio MasterCana Centro-Sul 2008

Data: 1º de setembro de 2008

Local: Clube de Campo Vale do Sol, Rodovia Atílio Balbo, km 331,5, Sertãosinho, SP

Programa

19h30 – coquetel

21h00 – cerimônia de premiação

24h00 – encerramento

Traje: social completo (terno)

Informações e convites

Contato: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

E-mail: michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram