JornalCana

Inscrições para MC Centro-Sul e Social seguem até o fim de junho

img7061

As inscrições para os prêmios MasterCana Centro-Sul, assim como o MasterCana Social, estão terminando. As datas limites são 26 e 30 de junho, respectivamente. A cerimônia de premiação acontece em 26 de agosto, em Sertãozinho, SP.

Na ocasião estão reunidos os destaques do setor sucroenergético em 2013 no Centro-Sul, que terão suas contribuições ressaltadas pelo mais importante Prêmio do segmento.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300, pelo site www.mastercana.com.br ou pelo e-mail rose@procana.com.br.

Confira a programação completa

Prêmio MasterCana Centro/Sul

Local: Sertãozinho (SP)

Realização: 26/08/2013

Data limite para inscrição dos cases: 26/06/2013

Categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial / Financeira; Controle e Preservação Ambiental; TIC – Tecnologia da Informação e Comunicações; Bioeletricidade; Tecnologia na Produção de Álcool; Tecnologia na Produção de Açúcar; Automação e Controle de Processos; Eficiência Industrial; Tecnologia Agrícola; CCT e Mecanização Agrícola; Diversificação de Produtos.

MasterCana Social

Data limite para inscrição dos cases: 30 de junho – www.gerhai.org.br

Realização: 26/08/2013

Categorias: Educação e Cultura; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento e Empresa do Ano em Responsabilidade Socioambiental.

Patrocínio Master

HPB Simisa, ProSugar, TGM

Patrocínio Standard

Authomathika, CPFL, JW, São Francisco e Sherwin Williams

img7062

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram