fbpx

Inpasa Brasil e Orquestra do Sesi realizam live em homenagem ao Dia do Trabalhador

Concerto acontecerá no pátio da usina, em Sinop - MT

Com o slogan “Trabalho: energia para a vida. Cultura: combustível para a alma”, a Inpasa Brasil em parceria com a Orquestra Sesi MT, fará uma Live Concerto, no próximo sábado, dia 1º de Maio, a partir das 19h. O concerto, que acontecerá no pátio da empresa, localizada em Sinop – MT, será transmitido de forma gratuita e ao vivo pelo You Tube da Inpasa Brasil.

“É com muita satisfação que estamos nessa parceria para comemorarmos o Dia do Trabalhador com muita música, relembrando nossas raízes culturais. Além, é claro, de render homenagem a todos os trabalhadores que, com força, garra e energia, movem o nosso Mato Grosso e o nosso Brasil”, afirmou a superintendente do Sesi MT, Lélia Brun.

Para o diretor Administrativo da Inpasa, Fernando Alfini, o fomento à cultura e a aproximação das famílias com a indústria são pilares fundamentais para a empresa, ainda mais em uma das datas mais importante do ano que é o Dia do Trabalhador.

LEIA MAIS >Covid-19: Entenda a importância das parcerias e contribuições das usinas à sociedade

“Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos profissionais a oportunidade de ver o ambiente de trabalho com outros olhos, ao lado de seus familiares e com a segurança necessária para esse momento de pandemia. Aproveitamos também para levar arte para a comunidade, que pode encontrar, por meio da música, mais inspiração e alegria durante o feriado”.

A formação completa da orquestra estará presente nessa Live, com as solistas Akane Iizuka, cantora japonesa radicada em Cuiabá, e Sâmara Polyne. No repertório, músicas populares brasileiras como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Trem do Pantanal”, de Almir Sater, “Anunciação”, de Alceu Valença e “Sinônimos”, de Zé Ramalho.

“Pensamos numa apresentação bem diversificada e que pudesse homenagear os profissionais que atuam nesta indústria e que vieram de várias partes do país, de forma a contemplar distintas realidades e cultura”, afirmou o maestro Fernando Pereira.

SERVIÇO:

Evento: Live Concerto “Trabalho: energia para a vida. Cultura: combustível para a alma”

Data: 1º de Maio – sábado (Dia do Trabalhador)

Horário: 19h horas

Transmissão ao vivo pela página do YouTube da Inpasa Brasil

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X