JornalCana

Inovações no MasterCana 2011 movimentam o setor

A ProCana Brasil inicia as ações do Prêmio MasterCana 2011 movimentando o público sucroenergético desde a fase de pesquisa. Este ano, além da votação através do site www.mastercana.com.br o empresário ou profissional das usinas poderá preencher os cupons de votação nas feiras e seminários do setor, assim com fizeram quase 300 eleitores que votaram no estande da ProCana durante a Feicana, em Araçatuba, SP.

Votando nos eventos, além de concorrer ao carro flex 0KM, o eleitor também recebe brindes ou participa de um sorteio exclusivo do evento. “Vamos sortear um Ipad na Fenasucro & Agrocana”, informa Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

A previsão é de que a pesquisa MasterCana obterá mais de 10 mil votos válidos em 2011. Uma expressiva votação como essa gera maior segurança para as pessoas e empresas ganhadoras porque reduz a margem de erro estatístico. E toda a estrutura criada para a realização da pesquisa, tabulação e análise dos dados – inclusive com a contratação de um profissional técnico com ampla experiência no setor – efetiva a ProCana como Centro de Informações Sucroenergéticas. “Notamos uma demanda crescente por serviços de inteligência de mercado e, apenas no mês de fevereiro, fomos contratados por dois importantes fornecedores do setor para a realização de pesquisa de mercado e de satisfação de cliente. Há mais três propostas em andamento”, afirma Messias.

Agenda:

29 de agosto – MasterCana Social e Centro-Sul, em Sertãozinho (SP), na abertura da programação oficial da Fenasucro & Agrocana.

20 de outubro – MasterCana Nordeste, em Recife (PE).

23 de novembro – MasterCana Brasil, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP), durante a semana do Sugar Dinner.

Mais informações com Luciano Lima: 16 3512.4300 ou luciano@procana.com.br, e através do site: www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram