JornalCana

InfoCana/Gerhai: inscrições, com desconto, terminam na segunda-feira

O prazo para inscrições com desconto para o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)” termina na próxima segunda-feira, 21 de agosto. O valor, até essa data, é de R$ 340,00 (almoço incluso). Atenção: as vagas são limitadas. O evento, que faz parte do programa oficial da Fenasucro, acontecerá em 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP. A realização é do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) e da ProCana, empresa que edita o JornalCana.

O seminário terá a participação de conferencistas e profissionais de renome nas áreas de responsabilidade social, gestão de pessoas e recursos humanos, como do professor Steven Dubner, coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), que já ministrou mais de 1000 palestras no Brasil e no exterior; do economista e advogado Jair Moggi, que é mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP); da diretora de Recursos Humanos da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpelini; do presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho e do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young. O presidente do Gerhai, Luiz Haroldo Dóro, fará a abertura do evento.

O patrocínio do seminário é das empresas Coan, Markanti, Space e Vale Card. Outras informações podem ser obtidas no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram