JornalCana

InfoCana terá sala de consultoria trabalhista

As principais implicações trabalhistas e mecanismos para minimizá-la, acidentes de trabalho, diferenças salariais em funções assemelhadas, co-responsabilidade em terceirizações serão temas abordados pelo advogado e consultor trabalhista, Antenor Pelegrino na InfoCana – Feira e Congresso Nacional de Gestão Sucroalcooleira. A InfoCana acontecerá de 16 a 18 de setembro no Centro de Convenções Ribeirão Preto (SP).

Autor de 12 livros na área, Pelegrino ministrará palestra no dia 16 de setembro às 14h e depois estará à disposição dos produtores e gestores sucroalcooleiros em uma Sala de Consultoria Trabalhista, paralela ao evento.

No dia 18, Antenor Pelegrino estará ministrando das 13 às 17 horas, um curso de administração trabalhista abordando os principais problemas questionados durante o evento.

A InfoCana vem suprir a demanda de desenvolvimento e capacitação profissional ao disponibilizar, de forma integrada e abrangente, os conhecimentos, experiências e ferramentas de gestão mais atuais e relevantes para as usinas e destilarias em todo o país. “A InfoCana é um evento completo, com congresso e feira, voltado especialmente para atender os executivos e administradores das usinas brasileiras”, diz Josias Messias, diretor da ProCana, promotora do evento.

Entre os palestrantes estarão nomes de expressão empresarial no país e especialistas em gestão em usinas, tais como: Ozíres Silva, ex-presidente da Petrobrás, Embraer e Exame; Plínio Nastari, presidente da Datagro; Antoninho Marmo Trevisan, presidente da Trevisan Auditoria, Consultoria e Educação; Brasil Salomão, advogado tributarista, diretor da Brasil Salomão e Matthes Advocacia; James Mister, gerente da Cargill Risk Management; Charles Krieck, sócio da KPMG na área de Risk e Advisory Services; professor Marco Aurélio Ferreira Vianna, conferencista internacional autor de 32 livros; Gilberto Dimenstein, colunista da Folha de São Paulo de renome internacional e outros.

Mais informações sobre o evento: www.infocana.com.br; (16) 3968-4010 ou marketing@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram