JornalCana

InfoCana discutirá normas e leis aplicadas à área de recursos humanos

Informações e esclarecimentos sobre novas leis e normas aplicadas à área de recursos humanos farão parte dos assuntos que serão abordados no Seminário InfoCana, que será realizado pela ProCana Informações e Eventos, no dia 21 de setembro, das 8h30 às 18h, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, SP. O Infocana tem o apoio do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria – Gerhai, que promove, durante o evento, o IV Seminário Nacional de Recursos Humanos no Agronegócio.

Entre os diversos conferencistas renomados, que participarão do seminário, o presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro, Rodolfo Tavares, discutirá diversas questões que envolvem a NR 31, conforme a portaria 86 de 3 de março de 2005. A norma estabelece novas exigências para as áreas de saúde e segurança no trabalho agrícola, incluindo alojamento, ergonomia, uso de implementos e aplicação de defensivos agrícolas, entre outros itens. Tavares é também presidente da Comissão Nacional das Relações do Trabalho e Previdência Social da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

Além de aspectos legais, o InfoCana debaterá, de maneira ampla, todas as questões importantes que fazem parte da definição de estratégias para o gerenciamento da área de recursos humanos, fornecendo subsídios valiosos para os profissionais desse segmento. A programação completa do evento pode ser obtida no site www.infocana.com.br . Para outras informações, os contatos devem ser feitos pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram