JornalCana

A influência do aspecto granulométrico do açúcar

Fernando Cullen
Fernando Cullen, engenheiro industrial

Fabricação de açúcar, conceitos, parâmetros e experiências das últimas safras serão os temas abordados pelo engenheiro industrial, Fernando Cullen Sampaio, durante o curso promovido pelo Sinatub no Centro Empresarial Zanini em Sertãozinho (SP) com apoio do Ceise Br.

“Durante a palestra irei fazer uma breve revisão conceitual do cozimento, discutir as melhores práticas e técnicas para definição de parâmetros operacionais com o objetivo de maximizar o rendimento da fábrica e obter açúcar de qualidade, bem como, tratar do aspecto granulométrico e analisar como a qualidade do mel pode comprometer o processo fermentativo” adiantou Cullen.

Para Fernando Cullen eventos como esse promovem a discussão de assuntos técnicos por especialistas, troca de experiências entre profissionais das usinas presentes, networking e o encontro com amigos.

No dia 30 de novembro acontecerá o Curso de Recepção, Preparo e Extração e no dia seguinte (01) o Curso de Fabricação, Secagem e Embalagem de Açúcar. Sua inscrição pode ser feita pelo site do evento, www.sinatub.com.br.

Associadas CEISE têm desconto especial.

Desconto para participação de grupos (2 ou mais pessoas da mesma empresa)

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!
Mais informações: (16) 3512-4300

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram