JornalCana

Infinity busca recursos para operar em 2014

A sucroalcooleira Infinity Bio-Energy, controlada pelo grupo de energia e infraestrutura Bertin, convocou seus acionistas para uma reunião em 3 de fevereiro para deliberar sobre um aumento de capital para cumprir obrigações “urgentes” relacionadas ao pagamento de funcionários e despesas operacionais. A operação que será proposta não deve ser superior a R$ 10 milhões, informou a companhia por meio de sua assessoria de comunicação.

Na convocação, a Infinity, que está em recuperação judicial desde 2009, informa aos acionistas que a capitalização é necessária para a continuidade das atividades operacionais. Informa ainda que, em plena entressafra de cana-de-açúcar, não tem conseguido gerar caixa suficiente para honrar seus compromissos.

Na reunião, os acionistas também devem decidir pela venda de caminhões pelo valor de R$ 6 milhões para “qualquer terceiro”, incluindo partes relacionadas, para “pagamento de folha e despesas operacionais críticas”. A Infinity também proporá a mudança da sede como medida de contenção de custos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram