A Jalles Machado fez a doação de 25 mil litros de álcool 70% para a população de Goianésia/GO e de oito povoados do município, onde tem sua sede. O produto foi distribuído na cidade durante cinco dias e a distribuição no povoado será realizada até amanhã (31).
A professora Aparecida Rodrigues foi uma das milhares de pessoas que retiraram o produto em Goianésia. “Essa iniciativa da Jalles foi muito importante, vai ajudar muitas pessoas, principalmente aquelas que não encontram o produto ou que não têm condições de comprar”, afirmou.
A companhia também está doando álcool em gel e líquido para vários órgãos públicos e instituições filantrópicas de todo o Estado, como Organização das Voluntárias de Goiás (OVG); Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Lares de idosos; Vila São Cottolengo (hospital filantrópico em Trindade/GO); APAE Goianésia; Unidade Prisional de Goianésia; Prefeituras de Goianésia, Barro Alto, São Luiz do Norte, Vila Propício, Jesúpolis e Santa Rita do Novo Destino.
LEIA MAIS > Coronavírus acende a luz vermelha para setor elétrico
Além da distribuição gratuita à população, a Jalles Machado integra o movimento liderado pelo Sifaeg para doação de álcool 70% para o Governo de Goiás. No total, as usinas goianas farão a doação de 120 mil litros do produto, dos quais 10 mil litros serão doados pela empresa.
“Um dos valores da Jalles Machado é a responsabilidade social. Sempre procuramos ajudar a comunidade e nesse momento difícil, por causa do coronavírus, a empresa também está contribuindo e fazendo o bem. Esperamos que todos utilizem o produto para ajudar a prevenir essa pandemia e que juntos possamos vencer essa fase”, ressaltou o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.