JornalCana

Indústria Sucroenergética perde Vagner Stefanoni

Empresário foi um dos fundadores do CEISE Br

Vagner Stefanoni, um dos fundadores e presidentes do CEISE Br, gestões de 1984/85 e 1990/91, e idealizador da Sucroalcool – hoje Fenasucro & Agrocana, faleceu neste domingo. O empresário atuou nas empresas Irmãos Badialli, Zanini, Braz Paschoal e Irmãos, Meppan, Fundição Moreno, Disail e também foi sócio da Planusi Equipamentos Industriais.

“No dia em que a entidade completa seus 40 anos, fomos surpreendidos com essa triste notícia. Como presidente emérito do CEISE Br, o senhor Vagner era ainda muito atuante na Diretoria, e sempre consultado sobre as principais decisões. Com certeza, é uma perda irreparável para nós e para toda a história industrial de Sertãozinho”, lamenta o presidente Luis Carlos Júnior Jorge.

Em 2019, ele foi homenageado com o Prêmio de Desenvolvimento Econômico e Social, durante a comemoração do Dia da Indústria realizada pela entidade. Na foto, Stefanoni recebe a láurea do atual presidente do CEISE Br, Luis Carlos Junior Jorge; do diretor titular do CIESP Sertãozinho, Antonio Eduardo Tonielo Filho; e do presidente do SEBRAE-SP, Tirso de Salles Meireles.

Stefanoni tinha 81 anos e deixa a esposa, Raquel, e duas filhas, Bárbara e Ana Clara.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram