JornalCana

Indústria de Sertãozinho é a primeira da região a implantar ISO 9001:2000

Ao completar 17 anos de atividades a Herom Industria e Comércio, sediada em Sertãozinho/SP, recebeu um presente especial, pois foi a primeira da região a ser certificada em ISO 9001:2000.

De acordo com a diretoria, os equipamentos da empresa já operaram há muito tempo, porém os efeitos da globalização exigiram avanços nos padrões de qualidade e segurança e tornaram-se primordiais à continuidade das empresas. Buscando esta continuidade, a Herom desenvolveu em parceria um projeto baseado em ações internas e externas que refletisse a capacidade de trabalho em equipe. “Muitas barreiras surgiram e também foram superadas. Muitas dúvidas apareceram e também foram esclarecidas, muitas boas idéias apareceram e também implementadas, isto tudo foi feito com a força e competência de cada um ao superar seus próprios limites”, frisa Maria Marcolino, diretora da empresa.

Os funcionários ganharam muito com a certificação. “É um atestado da competência da nossa equipe”, comenta Valdir Perin, gerente comercial.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram