JornalCana

Indianos fazem protesto para que usinas paguem dívida

AILRSA-NDLS (4)Na Índia, os agricultores localizados no oeste de Uttar Pradesh, bloquearam uma rodovia exigindo o pagamento imediato de suas dívidas de cana-de-açúcar, de acordo com o indiano Asian News Service.
Apesar de uma advertência por parte da administração distrital e da polícia local, os fazendeiros fizeram um protesto conhecido na índia como “dharna”, que não é violento e caracteriza-se com todos os manifestantes sentados ao chão, o que acabou parando o tráfego na cidade.
Odharna” começou as dez horas da manhã e a políciaconseguiu dispersar os manifestantes por volta das duas da manhã do dia seguinte. A BKU- Kisan Union Bhartiya, parte do sindicato, fez a chamada inicial para que o bloqueio acontecesse na semana passada, e que fosse feita em todas as estradas principais no oeste Uttar Pradesh, para que usinas pagassem imediatamente suas dívidas com os agricultores. O setor alega que os donos das usinas indianas ainda tem dívidas com os agricultores no valor de 920 milhões de dólares.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram