fbpx

Importância do etanol é debatida nos EUA

eua

Em encontro realizado no início do mês, nos Estados Unidos, foi-se discutido temas referentes ao setor sucroenergético. No caso, membros do corpo docente da Duke University, autoridades e ex-integrantes da administração pública americana, falaram sobre o papel e a importância do etanol no presente e no futuro energético brasileiro.

Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar foi o palestrante. “Foi uma oportunidade importante para atualizar analistas influentes do meio acadêmico americano sobre o momento que o etanol atravessa e as perspectivas para o futuro,” afirmou Altieri.

O papel da Petrobras e o contexto global foram detalhados pelo diretor do Instituto de Energia e Meio Ambiente da Universidade de São Paulo, Ildo Sauer. O representante falou sobre o que há por trás das dificuldades que o país vem enfrentando envolvendo a energia elétrica. O governo brasileiro foi representado pelo vice-chefe da Missão Brasileira em Washington, Ernesto Henrique Fraga Araujo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X