JornalCana

Ilusionista Issao Imamura mostrou “a real” do setor

Com um espetáculo “Magia Sustentável”, baseado em histórias de dificuldades de superações do setor sucroenergético, o maior ilusionista brasileiro, Issao Imamura, encerrou a cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil 2009, realizado nesta terça-feira (20),em São Paulo, SP, com um show emocionante e interativo.

Praticamente todos os números apresentados contaram com participação dos convidados. No primeiro deles, o diretor-presidente do JornalCana, Josias Messias, foi coberto por um manto negro e, em seu lugar, apareceu Isso Imamura. Onde foi parar Josias? Só Deus sabe.

Em outro ponto alto do espetáculo, o gerente de Segurança do Trabalho da Usina Guaíra, Mário Márcio, chegou a ser trancado, com cadeados, em uma pequena caixa de madeira, para demonstrar o grau de dificuldade do número. Ao sair do caixote, um pouco assustado, exclamou: “Rapaz, é muito difícil”.

Em seguida, Issao tomou o lugar de Mário Márcio. O ilusionista foi “ensacado”, algemado, colocado dentro da mesma caixa e coberto com um pano escuro. Em poucos segundos, com habilidade, Issao apareceu solto, fora da caixa. No lugar dele, dentro na caixa, estava uma bela assistente, devidamente ensacada. O número arrancou aplausos.

O número final foi carregado de mensagens de otimismo, mostrando que o setor está se recuperando das dificuldades enfrentadas por conta da crise. Como símbolo de liberdade, Issao fez surgir no palco centenas de borboletas coloridas, que se multiplicavam. A apresentação pode ser acompanhada de perto pelos convidados. Em leitura labial, foi possível identificar a frase: “é muito impressionante”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram