JornalCana

III Prêmio Aurélio Nardini será divulgado na quarta-feira (26)

Em virtude de uma mudança no calendário escolar, a cerimônia de entrega do 3º Prêmio Aurélio Nardini, que estava marcada para o dia 28 de novembro, foi antecipada para o dia 26 de novembro, quarta-feira, às 8h30, no Colégio Estadual Prof. Salvador Gogliano Junior, em Vista Alegre do Alto.

O Premio Aurélio Nardini é um projeto social da Nardini voltado à Educação, e busca incentivar os alunos aos estudos. O projeto premia com um computador o melhor aluno da 4ª série e da 8ª série das escolas de Vista Alegre do Alto (SP).

No final de outubro, todos alunos da 4ª série da Escola Municipal Prof. Irineu Julião, e todos da 8ª série da Escola Estadual Prof. Salvador Gogliano Junior participaram de uma prova seletiva e avaliação de comportamento feita pelos professores. Desta primeira etapa, foram selecionados cinco alunos de cada série.

Da 4ª série, os finalistas foram: Alediuana Mikaeli Esteves Alves, Alex Esteves Ribeiro, Joice Oliveira Santos, Leonara Aparecida da Silva e Thaís Lopes de Castro. Da 8ª série: Guilherme Xavier Perles, Juliane Nagafugi de Souza Costa, Kemelly Moretto, Nayara dos Santos Gabriel e Gabriela Fernanda Isquibola.

Os 10 alunos finalistas foram recebidos na empresa, onde realizaram uma prova com redação e passaram por uma entrevista com a presidente Guiomar Della Togna Nardini e diretores da empresa. Desta avaliação da diretoria, será escolhido o melhor aluno que vai receber um computador. O resultado será apresentado nesta quarta-feira, dia 26.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram