JornalCana

Igor Montenegro é o vencedor do MasterCana Centro-Sul como “Líder do Ano”

O vencedor do Prêmio MasterCana Centro-Sul, na categoria “Líder do Ano”, é Igor Montenegro Celestino Otto, presidente executivo, desde 2001, do Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás ( Sifaçúcar). Durante o último ano, ele teve atuação importante na conquista da redução da alíquota do ICMS do álcool hidratado em Goiás e no estabelecimento de uma legislação ambiental estadual que prevê uma transição do corte manual de cana para o corte mecanizado.

Igor foi um dos primeiros executivos de sindicato patronal do País, iniciando um processo novo de profissionalização das entidades que tem revolucionado o mundo sindical. A criação do Fórum Nacional Sucroalcooleiro em 2004, que congrega todas as entidades organizadas do setor de açúcar e álcool, também foi um marco importante para o segmento e Igor tem coordenado esse Fórum desde o seu início até agora. Participou ativamente, como membro titular, da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool e é vice-presidente do Conselho Temático de Agronegócios da Federação das Indústrias do Estado de Goiás.

A entrega do troféu MasterCana Centro-Sul, para o presidente executivo do Sifaeg/Sifaçúcar, vai acontecer durante cerimônia programada para 17 de setembro, em Sertãozinho, SP, no Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol. Este evento marca a abertura da Fenasucro & Agrocana, maior feira sucroalcooleira do mundo que será realizada de 18 a 21 de setembro, em Sertãozinho.

Além de Igor Montenegro, vão receber o prêmio outras personalidades de destaque, instituições ligadas ao setor sucroalcooleiro, grupos e unidades produtoras de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços. O Prêmio MasterCana, com 18 anos de existência, é uma realização da ProCana Informações e Eventos. O patrocínio do MasterCana Centro-Sul é da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Grupo José Pessoa. Informações e reservas, para a cerimônia de premiação, podem ser feitas com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail eventos@procana.com.br . Confira a relação dos ganhadores institucionais e das empresas escolhidas como as MasterMarcas 2007 da região Centro-Sul no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram