JornalCana

IETHA realiza Seminário para Contrato Internacional do Etanol

A IETHA – International Ethanol Trade Association, centro mundial de referências em etanol e responsável pela padronização das regras de comercialização do bicombustível etanol no mercado internacional, promove, em 28 de julho, o 1º Seminário de Apresentação do Contrato Padrão Internacional de Comercialização do Etanol.

O evento abordará todas as exigências técnicas e comerciais que envolvem o processo de comercialização da commodity, incluindo debates sobre a implementação do contrato pelos vários players do mercado.

“O mercado internacional de etanol está em pleno crescimento, o que nos compete como associação supranacional, transformar esse produto em uma commodity através de ações unificadoras, como a criação e implantação no mercado do contrato padrão para a comercialização internacional do etanol”, afirma Joseph Sherman, diretor executivo da IETHA.

O seminário acontecerá no próximo dia 28 de julho, às 14h30, na sala de convenções do Transamérica Flat Faria Lima, na Rua Pedroso Alvarenga, 1256 – Itaim Bibi.

Vagas limitadas. Reservas pelo telefone: (11) 3709-5888

A IETHA – International Ethanol Trade Association é uma organização global, criada por 46 empresas internacionais que estão presentes nas várias áreas de comercialização de etanol combustível e tem a missão de estabelecer critérios para apoiar o comércio internacional de etanol, construindo contratos padrões para os negócios e para o transporte marítimo, padronizando especificações de qualidade para o etanol combustível e industrial, criando um certificado confiável de sustentabilidade e buscando o desenvolvimento de um mercado global de futuros e opções.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram