JornalCana

IAC recebe curso sobre análise de solo e manejo de adubação em cana

De 11 a 12 de novembro, no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto, SP, acontece a 5ª Edição do Curso Teórico Prático de Interpretação de Análise de Solo e Manejo de Adubação em cana-de-açúcar, realizado pela Infobibos – Informações Tecnológicas para o Agronegócio.

O evento, apoiado pelo JornalCana, tem como objetivo oferecer conhecimento detalhado dentro de um contexto teórico-prático sobre amostragem, análise de solo e interpretação, de forma com que os participantes aprendam recomendar corretivos e fertilizantes em cana-de-açúcar.

Serão abordados temas como “Conceitos básicos sobre conversão de unidades, soma de bases, saturação entre outros tópicos como a CTC do solo que serão fundamentais ao conhecimento para a fertilização da cultura”; “Amostragem do solo tanto em áreas de reforma (cana-planta) como em cana-soca”; “interpretação de análise de solo em função dos níveis dos elementos obtidos na análise”; entre outros.

O curso é voltado para produtores, profissionais de usinas, pesquisa, ensino e extensão, cooperativas, associações e estudantes.

Para participar, basta o interessado efetuar sua inscrição clicando aqui. Pela parceria firmada com o JornalCana, os leitores da publicação terão 10% de desconto.

Serviço

5ª Edição do Curso Teórico Prático de Interpretação de Análise de Solo e Manejo de Adubação em cana-de-açúcar

Data: 11 e 12 de novembro de 2013

Local: Centro de Convenções de Cana IAC, Ribeirão Preto – SP

Horário: Das 8h às 17:30h

img9034

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram