JornalCana

IAC encerra amanhã inscrições para mestrado em Agricultura

As inscrições para a pós-graduação do IAC – Instituto Agronômico de Campinas em Agricultura Tropical e Subtropical encerram-se amanhã dia 17 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais), a ser paga na Secretaria de Pós-Graduação. O exame de seleção será de 27 a 31 de outubro. O curso terá início em 8 de março de 2004. Podem ser candidatos ao curso: engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, biólogos e outros profissionais portadores de diplomas universitários que desenvolvam atividades relacionadas com as ciências agronômica e ambiental. O curso tem duração de dois anos e ingresso anual.

O número de vagas será de 20 (vinte) por área de concentração e a seleção será feita por meio de exame de currículo, prova escrita e entrevista no período de 27 a 31 de outubro de 2003, com a divulgação dos resultados de 10 a 13 de novembro de 2003.

As bolsas de estudos podem ser solicitadas às agências de fomento: CAPES, FAPESP e FUNDAG, mas essas financiadoras não aceitam bolsistas com vínculo empregatício. O IAC ressalta que não há pagamento de mensalidade do curso. O objetivo da entidade é formar pesquisadores, docentes e profissionais especializados ao nível de mestrado.

Mais informações: 19 3231-5422, ramal 194; pgiac@iac.sp.gov.br ou

www.iac.sp.gov.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram