JornalCana

Há 40 anos Colorado investe em diversificação e tecnologia

Diversificação, investimentos em tecnologia e eficiência, em projetos sociais e recursos humanos. Estas são algumas das características do Grupo Colorado (Orlândia – SP) que está completando 40 anos da sua fundação. Empregando pouco mais de 4.000 pessoas, o grupo empresarial caracterizado pelo espírito empreendedor e justiça social, implementados pelo empresário Oswaldo Ribeiro de Mendonça, falecido 1997, confirma os pilares de opção pelo agronegócio.

Empresário reconhecido por sua visão de futuro, Oswaldo Ribeiro de Mendonça estruturou um negócio sólido com objetivos econômicos perfeitamente definidos e preocupação constante com os aspectos humanos e sociais. Com a expansão e a diversificação das atividades, nasceu o Grupo Colorado, que estendeu sua atuação para segmentos de alta especialização e grande potencial de crescimento. Hoje são investimentos espalhados pelos setores agropecuário, sucroalcooleiro, de revenda de veículos e também de maquinas e implementos agrícolas, transporte de cargas e tecnologia e genética de sementes.

A filosofia do Grupo Colorado é a continuidade e o crescimento de suas empresas, gerando benefícios para seus parceiros, colaboradores e principalmente a comunidade, intensificando a diversificação das atividades. Essa postura, associada ao senso desenvolvimentista do empresário Oswaldo Ribeiro de Mendonça consolidou um conglomerado empresarial com elevado índice de eficiência e produtividade.

Leia reportagem especial sobre o Grupo Colorado na edição de setembro do JornalCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram