JornalCana

Guarani recruta estudantes para programa de estágio

Usina Andrade, da Guarani, em Pitangueiras, SP
Usina Andrade, da Guarani, em Pitangueiras, SP

O programa Jovens Talentos, da Guarani, está com inscrições abertas até 13 de julho para programa de estágio oferecida aos estudantes do último semestre dos cursos de engenharia. Com duração de seis meses, o programa permite aos estudantes das áreas Agronômica/Agrícola, Química, Elétrica e de Alimentos a vivência do ambiente corporativo e o desenvolvimento de atividades práticas.

Para Elaine Morita, gestora de Recrutamento e Seleção da Guarani, a ação permite que o jovem aplique o conhecimento de acordo com a sua área de formação. “Para a empresa, a importância do programa é se relacionar com estudantes que têm o perfil da Companhia e que no futuro podem ser contratados”, acrescenta.

O processo seletivo será realizado por meio de provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Serão oferecidas vagas para atuação em todas as unidades industriais da Guarani, instaladas no noroeste do Estado de São Paulo. Os participantes do programa recebem bolsa auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.vagas.com.br/guarani.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram