JornalCana

Guarani lança programa para jovens engenheiros

episA Guarani, empresa do Grupo Tereos, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovens Engenheiros 2015, em que recém-formados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador, acelerando sua curva de aprendizado e desenvolvimento profissional.

O programa explora o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, por meio de atividades monitoradas por profissionais experientes e com a realização de diversos treinamentos. Elaine Morita, gestora de Recrutamento e Seleção da Guarani, explica que os candidatos selecionados terão contato com setores estratégicos da companhia e poderão trocar experiências com as lideranças.

“Buscamos jovens engajados, com iniciativa e atitude empreendedora, abertos a novas ideias e formas mais eficientes de fazer as coisas. O Programa Jovens Engenheiros é uma possibilidade de colocar o conhecimento em prática, com a supervisão de especialistas da área”, acrescenta Elaine.

Pré-requisitos

Para se inscrever, o candidato precisa ser graduado em Engenharia e ter concluído o curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, possuir inglês ou francês avançado e ter disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram