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Guarani cria ouvidoria e busca transparência

Para ampliar o relacionamento com seus diferentes públicos, a Guarani, uma das líderes do setor sucroenergético, lançou um novo canal de comunicação: a Ouvidoria. Por meio de telefone ou e-mail a Companhia, abre espaço para que clientes, fornecedores, produtores agrícolas e colaboradores apresentem sugestões, solicitem informações sobre produtos e serviços e esclareçam dúvidas. A Guarani garante sigilo absoluto dos relatos recebidos por esse canal. Além da Ouvidoria, a Companhia mantém o Alô Guarani, serviço de atendimento ao consumidor (SAC) no qual são recebidas sugestões, dúvidas e observações.

Em comunicado, a empresa diz que pretende trabalhar da maneira mais transparente possível. “Com a iniciativa, a Guarani reafirma seu compromisso em manter uma conduta ética e transparente aplicável a todos os seus públicos”.

Serviço

Ouvidoria Guarani

0800 424 1000 / ouvidoria@aguarani.com.br

Alô Guarani

0800 704 2017 / consumidor@aguarani.com.br

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