JornalCana

Guaíra participa de caminhada contra câncer infantojuvenil

img4385

A Usina Guaíra participou no último domingo, 25 de novembro, junto com o Hospital do Câncer de Barretos da caminhada “Passos que Salvam”: um movimento criado com o objetivo de despertar e conscientizar toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer em crianças e jovens. 

Para participar bastava adquirir um kit com “camiseta e squeeze” personalizados da “Caminhada Passos que Salvam”, no valor de R$ 20,00. Em Guaíra foram vendidos mais de 1000 Kits e estiveram presentes na caminhada em torno de 800 pessoas. “A Usina Açucareira Guaíra abraçou esta causa disponibilizando os kits da caminhada para colaboradores que desejassem participar. Participaram desta causa nobre aproximadamente 300 colaboradores e familiares e fizeram a diferença junto aos demais munícipes. Além dos Kits adquiridos para a caminhada, a empresa se sensibilizou e foi além, pois realizou uma doação direta para o Hospital de Câncer de Barretos também direcionada para a conclusão das obras no Hospital de Câncer Infantojuvenil”, enfatiza a diretoria.

Todo recurso obtido com a venda dos Kits foi destinado à conclusão das obras da segunda etapa do Hospital de Câncer Infantojuvenil, inaugurado em março de 2012. O evento ocorreu simultaneamente em outras 21 cidades. 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram