JornalCana

Guaíra é destaque como Usina do Ano em três categorias do MasterCana Brasil 2020

Mateus Silva, engenheiro agrônomo representou a usina no evento

Silva, engenheiro agrônomo da Guaíra

A Usina Açucareira Guaíra se destacou mais uma vez no MasterCana Brasil e, nesta edição de 2020, foi premiada como Usina do Ano em três categorias, sendo elas: Área Agrícola – Tecnologia & Inovação, pelo 17º ano consecutivo; Automotiva e Logística Agrícola – Gestão, pelo 2º ano consecutivo; e Estratégia Empresarial – Gestão. Os prêmios foram recebidos pelo Engenheiro Agrônomo, Mateus Sebastião Gonçalves da Silva.

LEIA MAIS > Usina Açucareira Guaíra encerra safra 20/21 com 2,9 mm de ton

O evento ocorreu na noite de 09 de dezembro, no Auditório Dimastec, em Ribeirão Preto (SP). O MasterCana deste ano, devido à pandemia da Covid-19, foi híbrido: presencial e online, e seguiu com todos os protocolos de segurança sanitária.

LEIA MAIS > Por que a Usina Guaíra sempre obtém alta produtividade no canavial

A tradicional premiação é uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar as melhores práticas das empresas da cadeia produtiva bioenergética incluindo entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços, que contribuem para o desenvolvimento sustentável e segurança dos colaboradores, tão necessários em decorrência da Covid-19.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram