fbpx

GSO discute segurança no trabalho em máquinas e equipamentos

img2903

Os conceitos e aplicações da prática da NR-35 (Trabalho em altura) e da NR-12 (Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos) são temas do 2° EnTec – Encontro Técnico GSO de SST, que acontece na Usina Açucareira Guaíra, nesta sexta, dia 10 de agosto.

Participam cerca de 160 pessoas, representantes de quatro estados (SP, MG, GO e PR). Entre os presentes estão: Abengoa Bioenergia; Biosev S/A; Clealco;  Dacalda;  Ferrari; Guarani – Unidades: Mandú, Andrade, São José, Severínia; Louis Dreyfus Agroindustrial S/A – Unidades: Jaboticabal, Barretos e Bebedouro; Nardini; Usina Coruripe; Usina Bioenergética Aroeira; Usina São João; Usina São Manoel; Viralcool, entre outras.

Para falar sobre trabalho em altura, o convidado foi o engº de segurança, Adilson Rosa (Xingu) e sobre a NR-12, o palestrante é o engº elétrico, Pedro Simões, diretor de desenvolvimento da Treinaport. 

Mário Márcio, presidente do GSO, abordará o tema “Planejamento Estratégico para implantação de sistemas de SST, de convencimento à diretoria. 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X