JornalCana

Grupos de funcionários têm desconto na inscrição para seminário

Funcionários de uma mesma empresa que realizarem juntos as inscrições para o “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que vai acontecer no dia 21 de setembro em Ribeirão Preto, SP, no Centro de Eventos Taiwan, terão preços especiais. Haverá desconto de 10% para 2 inscrições; 15% para 3 inscrições e 20% de desconto para 4 ou mais inscrições. O valor individual é R$ 390,00. Atenção: as vagas são limitadas. O preço de inscrição inclui almoço, coffee break, certificado, material e palestras com especialistas de renome na área de recursos humanos e gestão de pessoas. O seminário é uma realização conjunta da ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana – e o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai)

Com a abordagem de temas relevantes e atuais, o evento reunirá diretores, gerentes, profissionais e colaboradores das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos de usinas e destilarias e das mais importantes empresas que atuam no setor de cana, açúcar, álcool e agricultura em geral. O seminário faz parte do programa oficial da Fenasucro 2006 – Feira Internacional da Indústria Sucroalcookeira. O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Wiabiliza RH. Outras informações no site www.infocana.com.br , pelo e-mail eventos@procana.com.br ou telefone (16) 3512-4300.

Os organizadores do InfoCana/Gerhai lembram que os inscritos no seminário, que desejam se hospedar em Ribeirão Preto, devem antecipar suas reservas em hotel, por causa da realização da Fenasucro na mesma semana. Os hotéis de Ribeirão Preto ficam lotados, nesta época, devido à proximidade de Sertãozinho, onde acontecerá a feira que deverá receber um público de 50 mil visitantes, de 19 a 22 de setembro.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram