JornalCana

Grupos da Esalq realizam Simpósio de Tecnologia da Cana

O Gape (Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão) e o Gelq (Grupo de Estudos Luiz de Queiroz) da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), realizam o 4º Simpósio de Tecnologia de Produção de Cana-de-açúcar, de 6 a 8 de julho, em Piracicaba, SP.

O evento vai apresentar a atual conjuntura econômica e os rumos das pesquisas no setor sucroenergético e difundir tecnologias para o aumento da eficiência da produção da cana-de-açúcar.

O seminário contará com a presença de gerentes e técnicos de usinas de açúcar e etanol, engenheiros agrônomos, produtores rurais, pesquisadores e estudantes de instituições públicas e privadas, que debaterão o assunto em uma extensa programação científica.

As palestras vão abordar as atualidades no setor canavieiro, variedades, melhoramento genético, manejo varietal, novas tecnologias aplicadas ao plantio, nutrição e adubação, além de tratos culturais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) ou pelo telefone (19) 3417-2138 .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram