Mercado

Grupo Unialco premia colaboradores

O final da safra 2004/2005 do Grupo Unialco, com usinas em Guararapes (Unialco) e Aparecida do Taboado (Destilaria Alcoolvale) na semana passada, foi encerrada com comemoração e prêmios.

Mais de 600 pessoas foi comemorado na última sexta-feira, dia 17 de dezembro.

O evento aconteceu no Guararapes Club, e teve a participação dos colaboradores das áreas industrial, administrativa e parte dos colaboradores da área agrícola, que na semana anterior participaram de uma festa exclusiva.

Foram sorteados 20 televisores, cinco microsystens, cinco aparelhos de DVD, uma motocicleta e um carro zero quilômetro, modelo Corsa, movido a álcool. O ganhador do carro foi o fiscal de queima da Unialco, Marcos Roberto Schuarts. A motocicleta foi sorteada para o operador de centrífuga de álcool, Elias Ribeiro da Silva.

Somando-se os prêmios oferecidos pela diretoria do Grupo aos trabalhadores rurícolas das duas unidades produtoras, foram sorteados: um veículo zero quilômetro; três motocicletas; mais de 60 bicicletas; 30 ventiladores; 20 televisores; cinco Microsystens; e cinco aparelhos de DVD.

O evento teve a presença de inúmeras autoridades, entre elas: o presidente do Grupo Unialco e presidente da UDOP, Luiz Guilherme Zancaner; o diretor industrial da Companhia Energética Moreno Açúcar e Álcool, José Carlos Moreno; os diretores da Central de Álcool de Lucélia – Centrálcool, Serafim Antonio Neto (diretor Presidente) e José Fernando Mendonça (diretor administrativo/financeiro); o presidente do Sindicato do Álcool de Araçatuba e Região, José Roberto da Cunha; o prefeito de Guararapes, Tarek Darghan; o prefeito de Mirandópolis, Jorge de Faria Maluly; o diretor executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe; entre outros. (Fonte: assessoria Udop)

Banner Revistas Mobile