JornalCana

Grupo sucroenergético abre safra 2014/15 no interior de SP

img10237

O Grupo Clealco realizou na semana passada, as últimas manutenções no parque industrial da unidade Penápolis para o início da safra 2014/2015, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Na nova safra o Grupo Clealco pretende esmagar mais de 10,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar em suas três unidades, sendo cerca de 2,1 milhões de toneladas na Clealco Penápolis. Para a safra 2014/2015, a empresa pretende manter um mix de produção de 50% para etanol e 50% para açúcar. Esta foi a primeira unidade a iniciar moagem na safra 2014/15, de que se tem notícia, até porque algumas empresas ainda continuam em moagem do ciclo anterior.

Desde dezembro passado, quando o Grupo tomou posse da unidade em Penápolis, a empresa tem sido preparada para as operações da nova safra. Para marcar a data, a empresa realizou uma cerimônia de inauguração e um culto ecumênico, às 8h, no pátio industrial da unidade, localizada no quilometro 2,5 da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419).

Foram convidados para a solenidade os colaboradores da empresa, acionistas, parceiros fornecedores de cana, representantes de órgãos públicos e privados , autoridades além da população dos municípios onde a Clealco atua.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram